conecte-se conosco

Celebridades

Manu Gavassi ganha bolo de Rafa Kalimann e Bruna Marquezine

Hospedada em ilha particular no Rio de Janeiro, Manu Gavassi curte o aniversário ao lado de Thelma Assis, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine

Manu Gavassi ganha bolo surpresa no aniversário
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Manu Gavassi completa 28 anos nesta segunda-feira (4). Em comemoração a data, a influenciadora Rafa Kalimann e a atriz Bruna Marquezine prepararam bolo de aniversário para celebrar mais um ano de vida da amiga. A surpresa ocorreu na madrugada, em ilha particular onde as celebridades passam o recesso de ano-novo.

A casa beira-mar, localizada em Angra dos Reis, hospeda também a ganhadora da última edição do Big Brother Brasil, Thelma Assis, e Daniel Caon, namorado de Rafa Kalimann. Nos dias de descanso em que passaram na praia, as celebridades aproveitaram para matar a saudade deixada pelo período intenso vivido na “casa mais vigiada do Brasil” e estreitar os laços de amizade com as figuras que ficaram do lado de fora do reality em torcida pelas ex-confinadas.

A surpresa

Aparentemente dormindo e envolta por cobertores, Manu Gavassi foi surpreendida por um bolo de chocolate preparado pelos amigos. Em coro, um forte “parabéns para você” iniciou o dia de comemorações da moça. Ao amanhecer, a artista agradeceu o belo dia de sol feito na ilha na data do aniversário.

Manu recebe o carinho da internet

Nas redes sociais, os fãs parabenizaram a artista com palavras de carinho e homenagens em vídeo. “Você é luz e inspiração na vida de muita gente e eu só posso te desejar toda a felicidade desse universo e ainda é pouco perto de tudo que você merece”, escreveu uma internauta.

Clique para comentar

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Gil do Vigor anuncia o lançamento de ‘Tem que Vigorar!’, seu primeiro livro

A obra já vendeu mais de 5 mil cópias em uma hora de pré-venda

Publicado

on

Foto: Divulgação Globo

Gil do Vigor está com tudo! Depois de ser anunciado como o novo contratado da Rede Globo, chegou a vez do ex-BBB revelar o lançamento do seu primeiro livro, “Tem que Vigorar!”.

Na obra que será lançada pela editora Globo Livros, Gil conta sobre sua participação no Big Brother Brasil, sua infância em Pernambuco e sobre as dificuldades que passou na vida. Além dos relatos pessoais,  a mãe dele, Jacira Santana, Xuxa Meneghel e Deborah Secco contribuíram com depoimentos especiais.

Estima-se que o livro já tenha vendido 5 mil cópias em apenas uma hora de sua pré-venda. A estreia de Tem que Vigorar! está prevista para o primeiro semestre deste ano.

Confira o tuíte sobre lançamento:

Continue lendo

Celebridades

Emma Stone aparece radiante na première de ‘Cruella’

A estreia foi a primeira aparição da atriz em Hollywood desde as boas-vindas ao primeiro filho

Publicado

on

Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Na noite de terça-feira (18), Emma Stone fez sua primeira aparição no tapete vermelho desde o nascimento da sua filha em março deste ano. A vencedora do Oscar chamou atenção no El Capitan Theatre, em Los Angeles, onde aconteceu a première do seu novo filme Cruella.

Emma fez uma combinação elegante de um terninho da Louis Vuitton com uma blusa branca de cintura alta, bolsa vermelha e sapatos pretos. Look com cores que lembram bastante a vilã da Disney Cruella.

Stone divide sua filha com seu marido Dave McCary. Os pais ainda não revelaram o nome do bebê.

Veja foto do look completo:

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Cruella chega aos cinemas do Brasil dia 3 de junho deste ano.

Continue lendo

Celebridades

Gal Gadot se posiciona sobre confronto de Israel e Palestina

O nome da atriz está entre os assuntos mais comentados no Twitter neste momento

Publicado

on

Foto: Divulgação Vanity Fair

Gal Gadot, mais conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas, lamentou sobre o confronto de Israel e Palestina, que aconteceu na última madrugada na Faixa de Gaza. Em suas redes sociais, Gal disse “orar pelas vítimas” e que “se preocupa com seu povo”.

“Meu coração está quebrado. Meu país está em guerra. Eu estou preocupada com minha família, meus amigos. Estou preocupada com meu povo. Isso é um círculo vicioso que está indo muito longe e por muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura, e nossos vizinhos merecem o mesmo. Eu rezo pelas vítimas e suas famílias, eu rezo para essa inimaginável hostilidade acabar, eu rezo para que nossos líderes encontrem uma solução para que nós possamos viver lado a lado em paz. Eu rezo por dias melhores.”, comentou a atriz israelense.

O confronto entre Israel e grupos armados palestinos já fizeram 59 vítimas — 53 palestinos e seis israelenses. Fãs de Gal Gadot parabenizaram a atriz pela mensagem de positivismo e paz, mas muitos internautas também apontaram sua declaração como problemática, e que não condiz com a realidade.

Veja a publicação no Twitter oficial de Gal Gadot:

Continue lendo

Popular