Motorista desmaia enquanto dirigia e mulher para trânsito de avenida para salvá-la
Uma mulher seguia por uma avenida super movimentada na Flórida e percebeu que a colega de trabalho que conduzia o carro ao lado não estava bem. Ela chamou a atenção de quem estava no local e conseguiu salvar a pessoa
Em uma história emocionante de solidariedade e gratidão, uma motorista de Boynton Beach, nos Estados Unidos, que sofreu um mal súbito enquanto dirigia, teve a chance de agradecer pessoalmente aos desconhecidos que a salvaram de um acidente fatal.
Laurie Rabyor, de 52 anos, perdeu a consciência em uma avenida movimentada e só não colidiu com outros veículos graças à intervenção rápida e corajosa de um grupo de pessoas que testemunharam o incidente. Eles conseguiram parar o carro dela, quebrar o vidro da janela e retirá-la do veículo, chamando em seguida a emergência médica.
Rabyor foi levada ao hospital e se recuperou sem sequelas. Na última semana, ela se reencontrou com os seus anjos da guarda em uma cerimônia organizada pela prefeitura de Boynton Beach, que homenageou os heróis anônimos com uma placa de reconhecimento.
Além disso, eles foram surpreendidos com uma viagem de cruzeiro e um cartão de presente oferecidos por uma empresa local, que ficou sensibilizada com a história. Rabyor disse que não tem palavras para expressar a sua gratidão e que considera os seus salvadores como parte da sua família.