Mulher dirige até batalhão da PM com ex em cima do carro
Segundo a mulher, ela estava com um amigo quando foi seguida pelo ex-marido, que aproveitou um sinal fechado para subir no veículo. Vítima disse que o homem socou e chutou o para-brisa várias vezes.
Um homem subiu no carro em que estavam a ex-companheira e um amigo dela e foi levado em cima do capô ao 3º Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca, Alagoas. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (11).
A mulher, que não quis se identificar, contou à PM que o ex-marido chegou na frente da casa dela, onde ela estava com um corretor de imóveis que era seu cliente, e começou a filmá-los. Para evitar confusão, ela decidiu sair de carro com o corretor, mas o ex-marido os seguiu em uma moto com o farol apagado.
Quando o carro parou em um semáforo, o homem desceu da moto, pulou no capô do carro e iniciou as agressões. O corretor, Tony Dhemyson, disse que acelerou o carro para se defender e lembrou que o batalhão ficava perto. Ele dirigiu até lá, esperando encontrar ajuda.
As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o carro chega ao batalhão e o homem continua chutando o vidro dianteiro, que ficou destruído. Os policiais militares intervieram e levaram as partes para a Central de Polícia Civil.
No entanto, a mulher não quis registrar queixa contra o ex-marido. Foram lavrados boletins de ocorrência de dano e de ameaça. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Arapiraca.