Brasil

Mulher é presa após esconder corpo em geladeira por 7 anos em Sergipe

Depois de o crime ser descoberto pela polícia, a dona da casa tentou cortar os próprios pulsos, foi encaminhada para um hospital e presa em flagrante em seguida

Publicado

on

Foto: Reprodução

A polícia de Aracaju (SE) prendeu uma mulher de 37 anos que mantinha o corpo de um idoso na geladeira de sua casa há sete anos. O caso foi descoberto na última quarta-feira (20), durante uma reintegração de posse no bairro Suíça.

Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado pelo oficial de Justiça que entrou na residência da suspeita. A mulher tentou se suicidar cortando os pulsos, mas foi socorrida e levada para um hospital, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

Na delegacia, a mulher alegou que não matou o idoso, que seria seu companheiro, e que o encontrou morto em 2016. Ela disse que escondeu o corpo na geladeira por medo do julgamento das pessoas.

“Ela fala que não matou, que eles conviviam em harmonia e que ela teria saído para trabalhar, e quando ela teria retornado para o apartamento em que eles viviam, ela teria encontrado ele morto. Por medo do julgamento das pessoas, ela informa que teria guardado o corpo dele na geladeira, porque ela ficou com medo do que as pessoas poderiam dizer a respeito dela”, relatou a delegada Roberta Fortes, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Aracaju.

A mulher morava com a filha de 4 anos no local, que foi considerado insalubre pela polícia. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e ficará sob os cuidados de um familiar.

Os vizinhos da suspeita afirmaram que não perceberam o cheiro do cadáver durante os sete anos em que ele ficou na geladeira. Eles disseram que havia muito lixo acumulado na casa e que isso causava mau cheiro.

A mulher vai responder por ocultação de cadáver e maus tratos. A polícia aguarda exames de DNA para identificar a vítima.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile