Brasil

Mulher salva de estupro diz que homem ameaçou ‘furar sua costela’

Vítima de 38 anos caminhava pela Rua Dom Vilares, na Vila das Mercês, quando um homem armado com objeto cortante a rendeu. Motorista de ônibus desconfiou de abordagem e parou o veículo.

Publicado

on

Foto: Reprodução

Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na Zona Sul de São Paulo, no dia 23 de outubro. Ela contou à polícia que um homem a abordou com um objeto perfurante e a ameaçou de morte se ela não o acompanhasse. Ela conseguiu se livrar do agressor com a ajuda de um motorista e dois passageiros de um ônibus que passavam pelo local e perceberam a situação.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o homem agarrando a mulher pela cintura na Rua Dom Vilares, na Vila das Mercês. A mulher se assusta e deixa a bolsa cair. Em seguida, o motorista e os passageiros do ônibus descem do veículo e vão em direção aos dois. A mulher se solta do suspeito e corre para o grupo. O homem foge correndo.

A vítima disse à polícia que estava indo para o trabalho, por volta das 6h30, quando foi surpreendida pelo agressor. Ele a obrigou a ficar calada e a caminhar com ele sem pedir socorro. Ela aproveitou que o ônibus passou pela via e fez um sinal com a mão esquerda para chamar a atenção. Ela acredita que o homem pretendia levá-la para uma rua sem saída, próxima de onde foi abordada.

Nesta quinta-feira (9), a polícia levou um homem suspeito de tentar estuprar a mulher para a delegacia, mas ele não foi reconhecido pela vítima. A polícia continua procurando o autor do crime.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile