Um anel avaliado em 750 mil euros (cerca de R$ 4 milhões) foi recuperado no saco de um aspirador de pó no hotel Ritz de Paris, na França, dois dias depois de ter sido dado como perdido por uma hóspede da Malásia. A mulher, que não teve sua identidade revelada, havia registrado um boletim de ocorrência na sexta-feira (8), alegando que seu anel havia sumido do seu quarto.
De acordo com o jornal francês Le Parisien, a hóspede contou à polícia que deixou o anel sobre uma mesa e saiu para passear pela cidade por algumas horas. Ao retornar, não encontrou mais a joia. O jornal britânico The Guardian informou que o anel era de diamantes e tinha um valor estimado de 750 mil euros.
O hotel Ritz Paris, um dos mais luxuosos e famosos do mundo, iniciou uma busca minuciosa pelo anel, envolvendo os agentes de segurança e os funcionários da limpeza. No domingo (10), o anel foi finalmente localizado dentro de um saco de um aspirador de pó, que havia sido usado para limpar o quarto da hóspede.
Em um comunicado, o hotel confirmou o achado e disse que a cliente ficou aliviada e feliz com a notícia. O hotel não deu mais detalhes sobre o anel ou a hóspede, mas ressaltou que preza pela segurança e pela satisfação de seus clientes.