Dois irmãos, de 10 e 11 anos, decidiram fugir de casa com o carro da mãe depois que ela confiscou os seus aparelhos eletrônicos, incluindo o celular. Os meninos saíram de North Port, na Flórida, nos Estados Unidos, e pretendiam chegar até a Califórnia, do outro lado do país. No entanto, eles foram interceptados pela polícia a 354 KM de distância, em Alachua.
A abordagem policial ocorreu na madrugada de quinta-feira (21), quando os agentes suspeitaram que o carro fosse roubado. Ao pararem o veículo, eles se surpreenderam ao ver que se tratava de duas crianças. Os irmãos explicaram que estavam fugindo de casa porque a mãe havia tirado os seus direitos de usar a internet.
De acordo com o departamento de polícia de Alachua, as crianças não apresentavam sinais de maus-tratos e afirmaram que só queriam se divertir na internet. O irmão mais velho, que dirigia o carro, poderia ser acusado de conduzir sem habilitação, mas a mãe não quis registrar uma queixa contra ele. Os dois foram devolvidos à família sem maiores consequências.