Curiosidades

Homem compra 3 assentos para viajar com cão gigante dentro de avião

‘Foi a primeira vez que ela voou’, contou tutor, que diz que precisa da companhia do cão devido a doença crônica

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um voo de Los Angeles a Nova York, nos Estados Unidos, teve uma presença ilustre e inusitada: Darwin, uma fêmea de dogue alemão, que viajou em três assentos do avião como se fosse uma passageira comum. O vídeo da cena viralizou nas redes sociais e mostrou o cachorro gigante interagindo com as pessoas a bordo.

Darwin é o cão de apoio de Gabriel Bogner, de 27 anos, que sofre da doença de Crohn, uma condição inflamatória intestinal que causa dores crônicas. Bogner contou que Darwin não cabe na maior caixa de transporte de avião disponível, por isso teve que comprar três passagens para ela. Animais da raça de Darwin podem medir até 90 cm de altura e pesar até 90 kg.

Segundo Bogner, essa foi a primeira vez que Darwin voou e ela se comportou muito bem. Ele disse que todos no aeroporto e no avião ficaram encantados com a presença dela. “Nunca vi tantas pessoas sorrindo em um aeroporto”, afirmou. Ele também relatou que os pilotos brincaram que Darwin conseguiu um upgrade e ele não, mas que foi uma viagem muito tranquila.

O vídeo de Bogner foi publicado em seu TikTok e já tem mais de 10 milhões de visualizações. Nele, é possível ver Darwin cumprimentando os pilotos, recebendo carinho dos comissários e dos passageiros, e se acomodando nos assentos. Bogner também respondeu algumas perguntas e críticas dos internautas sobre a viagem de Darwin. Ele disse que ela usa fraldas especiais para evitar acidentes e que ela tem um certificado médico que permite que ela viaje com ele como cão de apoio.

Veja o vídeo abaixo:

https://opanorama.com.br/wp-content/uploads/2023/08/ssstik.io_1692594247884-1.mp4

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile