A fofura está no ar! Em preparação para o lançamento do novo EP ‘Pra Ouvir No Fone’, que chega nas plataformas digitais na sexta-feira (4), o cantor Michel Teló convidou a esposa, Thais Fersoza, para conferir o clipe da nova música. Enquanto isso, os filhos do casal, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, 3, trataram de fazer uma estreia surpresa para o público e também para Teló.
Após muitas ligações dos produtores do artista e mensagens dos amigos que acharam a cena fofa, Michel caiu na real, abriu o story do instagram e se deparou com a dupla cantando parte de sua nova música.
“Fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo!”.
Thais Fersoza conta como aconteceu
Segundo o relato da atriz Fersoza, no primeiro instante houve desespero, já que o artista se preparou meses para o lançamento, mas, no fim, os pais também acharam o máximo e deram boas risadas com a invenção dos filhos. “É, gente, é isso. Criança com celular na mão… A gente estava lá, bem distraídos, vendo o clipe, emocionados. Falamos ‘ai que legal, as crianças estão ali cantando junto. Nossa, que fofo! Eles também amam a música, sabem toda a história’, relatou a atriz.
Thais ainda contou que a cena se repete com frequência, mas o celular geralmente não fica conectado à internet, então, os pais não se preocupam. “Às vezes a gente coloca no modo avião, quando a gente vê que eles estão com o celular. Hoje não estava no modo avião. Estava no modo emoção”, brincou.
Michel Teló riu da situação
Michel Teló também falou sobre o ocorrido e levou a situação com bom humor, apesar de todo trabalho depositado para o lançamento. “É turma…Ter filhos é sempre uma surpresa garantida! Eu e toda minha equipe estamos trabalhando no lançamento do meu EP desde abril desse ano. Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música”, contou.
“Já vi e já fiz diversos tipos de lançamentos, mas acho que esse foi um dos inusitados…”, brincou.
Após a estreia inovadora, o artista ainda afirmou que vai ligar para o Guinness Book e dar o título de “marketeiros” mais novos do mundo para os filhos. Uma graça!
Veja a prévia do EP