Uma passageira em uma viagem nos Estados Unidos chamou a atenção nas redes sociais ao tentar criar sua própria cabine improvisada em um voo de classe econômica. Comprando três passagens para garantir assentos adjacentes, ela decidiu utilizar filme plástico para criar um espaço mais privativo para si.
Outros passageiros começaram a gravar a cena, e um membro da tripulação de cabine foi verificar o que estava acontecendo. Ele explicou à mulher que ela não poderia criar um espaço privado para si mesma com o filme plástico, pois existiam regras que seriam explicadas durante o pouso.
A passageira argumentou que não havia nenhuma especificação no regulamento que proibisse a criação desse espaço com filme plástico. No entanto, o membro da tripulação reforçou a existência das regras e começou a remover parte da estrutura improvisada.
A cena surreal foi filmada por outros passageiros, o que incomodou a mulher. Ela expressou sua insatisfação com as gravações e pediu para que parassem de filmá-la. Mesmo assim, ela continuou a esticar o filme plástico, chegando até a criar um “telhado” para seu “covil”.
O vídeo viralizou nas redes sociais e já acumula mais de 700 mil visualizações apenas no Twitter, com cerca de 250 respostas. No entanto, alguns usuários levantaram a hipótese de que se tratava de uma dramatização realizada por atores para simular um evento ocorrido em dezembro de 2022, no qual uma mulher simplesmente cobriu seu assento com plástico.
Até o momento, não há informações conclusivas sobre a autenticidade do incidente, e a possibilidade de ser uma encenação continua em debate nas redes sociais.
Veja o vídeo abaixo: