conecte-se conosco

Distrito Federal

Polícia Militar prende no Paranoá mulher envolvida em tentativa de homicídio

Ela foi abordada na entrada do Paranoá, na quadra 01, por volta de 18h30 de ontem (15).

Foto: Divulgação/PMDF

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 44 (24º Batalhão) localizaram uma mulher que está envolvida numa tentativa de homicídio ocorrida no mês de novembro de 2020. A mulher estava com mandado de prisão em aberto.

Os policiais faziam patrulhamento na DF 005 quando viram um veículo cujo a motorista demonstrou nervosismo. Ela tentou se passar por outra pessoa que, posteriormente, foi descoberto que seria a sua irmã.

Essa mulher tem contra si um mandado em prisão em aberto por participação numa tentativa de homicídio ocorrida em novembro do ano passado na Rodoviária de Brasília.

Por: PMDF

Distrito Federal

16ª DP reprime criminalidade em Planaltina

Os agentes cumpriram três mandados de prisão, um de busca e apreensão de menor infrator e outro mandado de busca em residências de suspeitos

Publicado

on

Foto: Divulgação/PCDF

A 16ª DP realizou várias ações com a finalidade reprimir a prática de crimes em Planaltina. Uma delas foi a “PCDF Não Para – março/21” e a “Operação Menos Droga Parte II”.

A segunda ação foi iniciada em fevereiro e resultou na lavratura de 22 flagrantes de crimes como tráfico de drogas, homícidio e estelionato. Cerca de 27 acusados foram recolhidos ao cárcere da PCDF. A delegacia deflagrou, no mesmo período, outras três operações de destaque.

A ação “Delivery” foi deflagrada para coibir a atuação de um homem que se apresentava como motorista de aplicativo para realizar o tráfico de droga. Foram apreendidos 3,2 quilos de maconha e 100 gramas de cocaína. A operação “Abasteci Aqui”, também relacionada ao tráfico de entorpecentes, resultou na apreensão de 6 quilos de maconha. Os policiais, na operação “Clonatio”, localizaram vários veículos adulterados.

Foto: Assessoria de Comunicação/DGPC

Continue lendo

Distrito Federal

PMDF prende homem com liberdade provisória por receptação de veículo roubado

O veículo e os objetos foram apreendidos e juntamente com o autor conduzidos a 1º DP para providências cabíveis

Publicado

on

Foto: Divulgação/PMDF

Policiais militares do 4º BPM perderam um Homem por receptação de veículo roubado por volta de 01h da data de hoje (14) no Guará II.

Os policiais interceptaram o veículo que transitava pela via Bernardo Sayão sentido guara/Bandeirante, por suspeitarem do condutor que demonstrou bastante nervosismo ao avistar a viatura policial. Na abordagem e verificação do registro do veículo, foi verificado restrição por roubo e furto ocorrido no 12.04.2021 na cidade de Samambaia. No seu interior foi encontrado um aparelho de DVD, duas bolsas, uma quantia de R$ R$ 188,00 em espécie e uma chave micha.

Foi constatado que o autor possuía uma extensa ficha criminal, como roubo/furto de veículos, roubo a coletivo, receptação e outros, e estava em liberdade provisória.

Por: Agência Brasil

Continue lendo

Distrito Federal

Dupla é detida após roubo no setor P Sul

A dupla foi encaminhada para a 15ª DP, onde foram autuados por roubo.

Publicado

on

Foto: Rayra Paiva Franco/O PANORAMA

Policiais militares do rádio patrulhamento do 8º Batalhão prenderam dois homens após eles roubarem duas mochilas na avenida P4, do setor P Sul em Ceilândia. As duas vítimas informaram que foram ameaçadas e roubadas e informou o destino seguido pelo carro usado pelos autores, às 23h20 deste domingo (11).

O veículo suspeito foi encontrado na entrequadra 30/34 em direção a avenida P4. Iniciou-se um acompanhamento que foi até a quadra 502, no Por do Sol. Com os suspeitos foram encontrados um simulacro de arma de fogo, duas facas, porções de drogas e a mochila de uma das vítimas.

Foto: Divulgação/PMDF

Por: PMDF

Continue lendo

Popular