conecte-se conosco

Celebridades

Sem sinais de hemorragia, Paulo Gustavo apresenta melhoras

Humorista ainda está em estado crítico em decorrência da Covid-10

Foto: Divulgação Globo

Foi divulgado na manhã de hoje (15/04) novas informações sobre a situação do Paulo Gustavo, que segue internado desde 13 de março devido a complicações da Covid-19. A equipe do humorista de 42 anos de idade divulgou um texto que diz que não há mais sinais de hemorragias, porém o quadro ainda é crítico.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação”, revelou bolem médico.

O texto divulgado pela assessoria do Paulo ainda destaca:

“A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”. Os profissionais que estão cuidando do ator também informaram que ele continua respirando com a ajuda de ventilação mecânica e ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana, o “pulmão artificial”).

Thales Bretas, casado com Paulo há 5 anos, também falou sobre a melhora do marido nas redes sociais

“Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!”, escreveu o Dermatologista em postagem no seu Instagram.

Clique para comentar

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Gal Gadot se posiciona sobre confronto de Israel e Palestina

O nome da atriz está entre os assuntos mais comentados no Twitter neste momento

Publicado

on

Foto: Divulgação Vanity Fair

Gal Gadot, mais conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas, lamentou sobre o confronto de Israel e Palestina, que aconteceu na última madrugada na Faixa de Gaza. Em suas redes sociais, Gal disse “orar pelas vítimas” e que “se preocupa com seu povo”.

“Meu coração está quebrado. Meu país está em guerra. Eu estou preocupada com minha família, meus amigos. Estou preocupada com meu povo. Isso é um círculo vicioso que está indo muito longe e por muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura, e nossos vizinhos merecem o mesmo. Eu rezo pelas vítimas e suas famílias, eu rezo para essa inimaginável hostilidade acabar, eu rezo para que nossos líderes encontrem uma solução para que nós possamos viver lado a lado em paz. Eu rezo por dias melhores.”, comentou a atriz israelense.

O confronto entre Israel e grupos armados palestinos já fizeram 59 vítimas — 53 palestinos e seis israelenses. Fãs de Gal Gadot parabenizaram a atriz pela mensagem de positivismo e paz, mas muitos internautas também apontaram sua declaração como problemática, e que não condiz com a realidade.

Veja a publicação no Twitter oficial de Gal Gadot:

Continue lendo

Celebridades

Gal Gadot revela que está grávida de terceira filha

Atriz que da vida a Mulher-Maravilha nos cinemas contou que já está se preparando para receber a nova filha

Publicado

on

Foto: FRAZER HARRISON/GETTY

Em março Gal Gadot, 35 anos, anunciou em suas redes sociais que estava grávida pela terceira vez. Em sua participação no programa Live With Kelly and Ryan de ontem (22), ela confirmou que está aguardando mais uma menina.

Ainda na entrevista, Gal disse que pretende treinar a nova filha para dormir certo. Veja:

“Quando Maya, nossa segunda, nasceu, pensamos: ‘De novo não’. Então a treinamos do jeito certo, e ela dorme a noite toda desde os cinco meses. Enquanto isso, Alma ainda vem para a nossa cama às vezes. […] Acho que essa é a parte mais difícil da maternidade: a falta de sono, estar cansada o tempo todo”.

A nova menina é fruto do casamento de mais de 12 anos de Gal com o empresário Jaron Varsano, que também é o pai de Alma, de 9 anos, e Maya, de 3.

Gal Gadot já está confirmada para a sequência de Mulher-Maravilha 3, que ainda não tem data para estrear. Antes do novo filme da super-heroína da DC Comics, a atriz israelense vai estar em Red Notice, novo filme da Netflix que também conta com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds no elenco.

Relembre o anúncio da terceira gestão:

Continue lendo

Celebridades

Christina Aguilera revela estar trabalhando em dois novos álbuns

Em matéria para a revista Health, a cantora fala sobre seus próximos trabalhos

Publicado

on

Foto: Coliena Rentmeester

Christina Aguilera estampa a capa da Health Magazine do mês de maio. Em entrevista para a revista americana, a diva pop de 40 anos fala sobre confiança e como lidar com as inseguranças aos olhos do público.

Foto: Coliena Rentmeester

“Eu nunca voltaria aos meus 20 anos. Você está tão em sua própria cabeça e encontrando sua confiança. À medida que envelhece, você para de se comparar a outras pessoas e começa a valorizar seu próprio corpo. Você entra em si e encontra sua confiança”

Christina ainda fala como precisou se adaptar com as mudanças da indústria da música, e também contou que está trabalhando simultaneamente em dois álbuns, um em inglês e outro em espanhol.

Foto: Coliena Rentmeester

“Estou a meses de qualquer coisa ser anunciada. Estou trabalhando simultaneamente no meu disco em inglês e no seguimento do meu álbum de estreia em espanhol – cerca de 20 anos atrasado”.

Ainda não se sabe qual a data de estreia dos novos projetos de Christina, contudo a artista revelou em uma entrevista para a Amazon Prime que o seu segundo álbum em espanhol chega ainda em 2021.

Continue lendo

Popular