Brasil

Viatura da PM de Pernambuco entra na contramão, bate em moto e mata grávida e namorado

Bebê de Giselle dos Santos, que estava no sétimo mês de gestação, também não sobreviveu ao acidente na Grande Recife

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um trágico acidente tirou a vida de um casal e do filho que esperavam na última terça-feira, em uma estrada na região metropolitana do Recife. Giselle dos Santos, de 26 anos, e Leandro da Silva, de 27, foram atingidos por uma viatura do Batalhão da Polícia Rodoviária da PM de Pernambuco, que trafegava na contramão, segundo testemunhas. O impacto foi tão forte que destruiu a frente do carro da polícia.

O casal havia acabado de sair de uma consulta médica, pois Giselle estava grávida de sete meses e sentia enjoos. Eles seguiam de moto pela via quando foram surpreendidos pela viatura. Os dois foram socorridos e levados para hospitais diferentes, mas não resistiram aos ferimentos. O bebê, que se chamaria Luciano Bernardo, também não sobreviveu.

Giselle e Leandro deixam filhos de relacionamentos anteriores. A família das vítimas pede justiça e esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente. A PM de Pernambuco informou que abriu um inquérito para apurar o caso e que os policiais envolvidos foram afastados das funções.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile