Mundo

Vídeo de garoto “passeando” com tigre no Paquistão gera revolta na web

Mãe recebeu o vídeo de outro pai que presenciou o menino ser puxado pela educadora; ele chega a bater a cabeça

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um vídeo que mostra um menino conduzindo um tigre de estimação dentro de um prédio ou escritório está causando indignação nas redes sociais. O autor da gravação é o youtuber paquistanês Nouman Hassan, que possui uma coleção particular de animais selvagens, como cobras, leões, crocodilos e tigres.

O vídeo foi postado no perfil de Hassan no Instagram na última segunda-feira (30/10) com a hashtag #tigre. Nele, é possível ver o garoto segurando uma coleira, enquanto o tigre caminha pelo local. A cena chocou muitos internautas, que criticaram a atitude do youtuber por expor o animal a uma situação de estresse e risco.

Hassan é conhecido por compartilhar vídeos de seus animais em situações inusitadas, como andar de carro, visitar lojas ou brincar com crianças. Segundo ele, o menino que aparece no vídeo com o tigre é seu sobrinho, que já foi visto em outras ocasiões com outro felino da mesma espécie.

De acordo com a emissora indiana NDTV, os leões e tigres de Hassan foram comprados em um leilão realizado pelo zoológico Lahore Safari, do Paquistão, em agosto do ano passado. O zoológico vendeu uma dúzia desses animais para liberar espaço e reduzir gastos com carne.

Veja o vídeo abaixo:

https://opanorama.com.br/wp-content/uploads/2023/11/cqTUzmXwhuoj7xvz.mp4

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile