A cantora Wanessa Camargo, de 40 anos, abriu o coração sobre sua luta contra a ansiedade e a depressão em uma entrevista ao podcast ‘PodDelas’. A filha do sertanejo Zezé Di Camargo revelou que recebeu o diagnóstico do distúrbio mental aos 21 anos e que as motivações para as crises eram os julgamentos que tinha sobre si mesma.
A artista revelou que o momento foi muito difícil e ela não conseguia nem mesmo associar aquilo à realidade. Além disso, o que mais preocupou a voz do hit ‘Shine It On’ foi que o tratamento dependia dela mesma. “Foi horrível, fui ao médico, ele fez um check-up geral. Foi tão difícil acreditar que aquilo tudo não era real, era uma construção que eu estava fazendo comigo mesma. Ia depender de uma coisa mais difícil ainda, de mim mesma”, desabafou Wanessa.
Durante a pandemia, a cantora teve uma forte crise de ansiedade ao achar que tinha contraído a Covid-19, o que afetou até mesmo sua relação com os filhos. “Cada um tem o seu gatilho. Eu entendendo os meus, eu evito que eles não aconteçam. Teve uma semana, que tive todo dia, tive que me afastar dos meus filhos. Fui para um retiro, aí fui com calma voltando a mim”, concluiu a cantora. A sinceridade de Wanessa Camargo sobre sua luta contra a saúde mental é um lembrete importante da importância de buscar ajuda e suporte quando necessário.