conecte-se conosco

Entretenimento

Warner está produzindo uma sequência de ‘Coringa’

Matéria do THR ainda revela futuros planos para os filmes da DC

Foto: Divulgação Warner Pictures

De acordo com o site The Hollywood Reporter, parece que a Warner Bros. está produzindo uma sequência de Coringa. O rumor de que o filme ganharia uma segunda parte existe desde o seu lançamento.

Coringa foi lançado em 2019, levou duas estatuetas do Oscar e se tornou a maior bilheteria de um filme +18, fazendo 1,074 bilhões de doláres mundialmente. Devido ao grande sucesso de crítica e bilheteria, a Warner teria interesse em trazer de volta o diretor Todd Phillips e o ator Joaquin Phoenix.

Ainda na matéria do The Hollywood Reporter, eles noticiam sobre o futuro dos filmes da DC nos cinemas. O filme The Flash será responsável por manter a continuidade do universo cinematográfico da DC Comics, oficializando um multiverso. Ao mesmo tempo, a Warner tem interesse em continuar fazendo filmes que não possuem conexão, como um filme de um Superman negro.

Confira a sinopse de Coringa:

“Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Sua ação inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante”.

Clique para comentar

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Gil do Vigor anuncia o lançamento de ‘Tem que Vigorar!’, seu primeiro livro

A obra já vendeu mais de 5 mil cópias em uma hora de pré-venda

Publicado

on

Foto: Divulgação Globo

Gil do Vigor está com tudo! Depois de ser anunciado como o novo contratado da Rede Globo, chegou a vez do ex-BBB revelar o lançamento do seu primeiro livro, “Tem que Vigorar!”.

Na obra que será lançada pela editora Globo Livros, Gil conta sobre sua participação no Big Brother Brasil, sua infância em Pernambuco e sobre as dificuldades que passou na vida. Além dos relatos pessoais,  a mãe dele, Jacira Santana, Xuxa Meneghel e Deborah Secco contribuíram com depoimentos especiais.

Estima-se que o livro já tenha vendido 5 mil cópias em apenas uma hora de sua pré-venda. A estreia de Tem que Vigorar! está prevista para o primeiro semestre deste ano.

Confira o tuíte sobre lançamento:

Continue lendo

Celebridades

Emma Stone aparece radiante na première de ‘Cruella’

A estreia foi a primeira aparição da atriz em Hollywood desde as boas-vindas ao primeiro filho

Publicado

on

Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Na noite de terça-feira (18), Emma Stone fez sua primeira aparição no tapete vermelho desde o nascimento da sua filha em março deste ano. A vencedora do Oscar chamou atenção no El Capitan Theatre, em Los Angeles, onde aconteceu a première do seu novo filme Cruella.

Emma fez uma combinação elegante de um terninho da Louis Vuitton com uma blusa branca de cintura alta, bolsa vermelha e sapatos pretos. Look com cores que lembram bastante a vilã da Disney Cruella.

Stone divide sua filha com seu marido Dave McCary. Os pais ainda não revelaram o nome do bebê.

Veja foto do look completo:

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Cruella chega aos cinemas do Brasil dia 3 de junho deste ano.

Continue lendo

Entretenimento

Batman e Superman vão ganhar nova série animada

‘My Adventures with Superman’ e ‘Batman: Caped Crusader’ vão estrear na HBO Max e no Cartoon Network

Publicado

on

Foto: Divulgação HBO Max

A HBO Max e o Cartoon Network anunciaram hoje (19) uma nova série animada da DC que apresentará o universo do Homem de Aço. A animação é voltada para o público infanto juvenil, e vai se chamar My Adventures with Superman (sem título oficial em português).

“Superman continua sendo um dos super-heróis mais icônicos e amados do mundo”,  disse Amy Friedman, chefe de programação infantil e familiar. “Esta nova versão da equipe da Warner Bros. Animation apresenta um Clark Kent moderno e identificável ao lado de uma destemida e esperta Lois Lane, que está navegando nas pequenas tarefas de se tornarem adultos e tentar salvar o mundo.”

Divulgação: HBO Max

Além do Superman, Batman também vai ganhar uma nova série animada para o serviço de streaming HBO Max e o canal Cartoon Network. Utilizando animação de última geração, a série reinventará o Batman e sua icônica galeria de vilões com narrativas sofisticadas, personagens diferenciados e sequências de ação intensas, tudo ambientado em um mundo visualmente impressionante.

Bruce Timm (Batman: a série animada) atuará como produtor executivo ao lado do diretor de The Batman Matt Reeves e do diretor/roteirista de Star Wars: The Rise of Skywalker JJ Abrams

My Adventures with Superman e Batman: Caped Crusader ainda não possuem data de estreia, mas já estão sendo produzidas pela Warner.

Continue lendo

Popular