Whindersson Nunes abriu o coração ao falar sobre o tratamento que tem enfrentado desde a trágica morte de seu filho prematuro em 2021, revelando que ainda se emociona profundamente com essa dolorosa experiência. O humorista ressaltou a intensidade desse sentimento e como ele afeta sua vida até os dias de hoje.
“Eu já perdi um filho, então, para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar no sentido real da palavra. As pessoas pensam que se emocionar é apenas chorar, mas não, é ser tomado pela emoção”, compartilhou em uma entrevista ao programa ‘Provoca’, da TV Cultura.
Whindersson admitiu que, devido a essa triste perda, ele teve dificuldade em se relacionar com outras pessoas, mas ressaltou que tem conseguido superar esse obstáculo. “Sim, em relação a relacionamentos, pensando que nunca mais encontraria alguém na vida. Mas é apenas uma carência, que surge devido aos problemas com a depressão e tudo mais. Altos e baixos. A depressão afasta as pessoas de você. Então, esse pensamento de que ‘ninguém vai querer ficar com alguém assim, nunca ninguém vai…’, você sabe como é. Mas hoje em dia, não tenho mais isso”, acrescentou.
O filho de Whindersson Nunes era fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Maria Lina, e os dois se separaram em agosto de 2021. A perda trágica e as lutas subsequentes contra a depressão têm sido desafios difíceis para o comediante, que vem buscando apoio e tratamento para lidar com essa dor avassaladora.