Entretenimento

Agente penitenciária brasileira exibe tornozeleira em clube de Londres após escândalo

Após um escândalo na penitenciária HMP Wandsworth, a agente brasileira Linda Abreu faz uma aparição controversa em um clube londrino

Publicado

on

Foto: Rede social

Linda de Sousa Abreu, a agente penitenciária brasileira filmada enquanto mantinha relações sexuais com um detento na penitenciária HMP Wandsworth, em Londres, fez uma aparição inusitada ao exibir sua tornozeleira eletrônica em um clube londrino. O incidente, que ocorreu no dia 27 de junho, gerou grande repercussão internacional.

Durante um evento no clube diurno Neverland London, localizado em Fulham, a agente, que também possui cidadania portuguesa, levantou sua perna esquerda sobre uma mesa e mostrou o dispositivo de rastreamento. Ela descreveu a tornozeleira como “muito consciente, muito bonitinha e muuuuito recatada” em um vídeo compartilhado no TikTok.

Linda de Sousa Abreu, de 30 anos, havia se declarado culpada de má conduta em função pública em uma audiência realizada no dia 29 de julho em Londres. Ela foi presa ao tentar embarcar para Madrid com seu passaporte português. O julgamento de Linda está agendado para o dia 7 de novembro, e a pena máxima para o crime cometido é de prisão perpétua.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile