Mundo

Brasileiro foragido nos Estados Unidos muda o visual e foge em van

Danilo Cavalcanti foi condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada com 38 facadas diante dos dois filhos dela, em abril de 2021.

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um brasileiro condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos e procurado pela polícia por dois assassinatos, Danilo Cavalcante, 34, foi flagrado por câmeras de segurança com uma barba feita e um boné preto. Ele escapou da prisão na manhã de 31 de agosto no condado de Chester, na Pensilvânia, usando uma van branca da Ford que estava danificada.

A fuga causou pânico nas redes sociais e entre a população local, que teme ser atacada pelo brasileiro. Ele é acusado de matar a ex-namorada, Débora Brandão, com 38 facadas em frente aos filhos dela, de sete e quatro anos, em abril de 2021. Neste domingo (10), a polícia disse que ele foi visto no sábado à noite em Phoenixville, no norte de Chester.

A polícia oferece uma recompensa de US$ 20 mil (R$ 100 mil) para quem o encontrar. A promotora distrital do condado de Chester, Deb Ryan, disse que a família de Brandão está desesperada e tem medo pela sua vida. “Eles estão aterrorizados. Não saem de casa e estão barricados”, afirmou ela.

Ryan disse que uma investigação está sendo feita para saber como Cavalcante conseguiu fugir da prisão. Ele também é réu no Brasil por um homicídio ocorrido em Tocantins em 2017. Ele teria matado Valter Júnior Moreira dos Reis a tiros em uma praça em Figueirópolis. O motivo do crime teria sido uma briga relacionada ao conserto de um veículo.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile