Distrito Federal

Casa de jogos de azar clandestina é fechada em Brazlândia

O suspeito de operar o estabelecimento é um servidor público aposentado

Publicado

on

Foto: PCDF/Divulgação

Uma casa de jogos de azar clandestina foi fechada em Brazlândia nessa quarta-feira (28). No momento da apreensão, havia no local cerca de 378 caixas de baralho e R$ 200 em espécie. A princípio, também estava no local, seis pessoas que apostaram em jogos de carteados momentos antes.

O endereço da casa de jogos fica Quadra 2 do Setor Sul e se tornou alvo de investigações após denúncias anônimas à 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia. De acordo com a PCDF, o suspeito de operar clandestinamente a casa de jogos de azar, alugava a casa para o funcionamento diário e noturno.

“A equipe passou a realizar diligências que resultou na prisão de um servidor público aposentado, acusado de ser o responsável pela exploração do jogo. Na DP, o idoso confirmou que alugava a casa — alvo da busca dos policiais — pelo valor de R$ 600, por mês”, explica a PCDF por meio de nota à imprensa.

O ambiente funcionava durante o dia e à noite, com a realização de jogos de apostas, organizadas e monitoradas pelo envolvido. Os outros seis suspeitos flagrados no momento da abordagem ao local também foram para a 18ª DP para prestar esclarecimentos.

Por fim, o aposentado assinou termo circunstanciado por exploração de jogo de azar e foi liberado logo em seguida pelos agentes. Dessa forma, ele deverá comparecer em breve à Justiça para se defender das acusações.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile