Celebridades

Filha de Gugu é presa nos Estados Unidos

Marina Liberato teria invadido uma residência em solo norte-americano

Publicado

on

Reprodução/Redes Sociais

Marina Liberato, influenciadora e filha do falecido apresentador Gugu Liberato, foi recentemente detida nos Estados Unidos após ser acusada de invadir uma residência no país norte-americano. No entanto, a situação teria ocorrido há exatos três anos, mas somente agora a situação foi exposta para o público.

Segundo o jornalista Erlan Bastos, do ‘Em Off’, Marina Liberato se envolveu em uma confusão na área metropolitana de Los Angeles, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Na época, ela foi detida por policiais do condado de Orange. O jornalista revelou detalhes do boletim de ocorrência da época, onde as autoridades alegavam que Marina “entrou em uma residência privada localizada na Royal Estates Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária, Patricia Quintilliano”.

Em suma, a jovem teria participado de uma festa organizada sem a autorização da dona, que denunciou o caso à polícia, levando Marina e outros jovens a serem detidos. Ainda de acordo com as informações, Rose Miriam foi informada do caso e acompanhou a filha durante o processo de prestar esclarecimentos. Vale lembrar que Marina Liberato é gêmea de Sofia Liberato, filhas gêmeas de Gugu com Rose Miriam di Matteo. A jovem também é irmã de João Augusto, filho mais velho do comunicador.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile