Entretenimento

Grávida, Isabel Veloso revela que retomará tratamento contra o câncer para ver o filho crescer

Um filho muda a nossa vida, e vocês sabem que meu sonho sempre foi ser mãe, não apenas gestar”, disse a influenciadora

Publicado

on

Foto: Rede social

A influenciadora digital Isabel Veloso, de 18 anos, surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (8) ao anunciar que voltará a realizar tratamentos contra o câncer, após descobrir que o tumor voltou a crescer. Grávida de 20 semanas, Isabel explicou que havia interrompido os tratamentos e se tornado paciente terminal, com expectativa de vida de seis meses, mas agora decidiu lutar por mais tempo de vida para poder ver o filho, Arthur, crescer.

“Um filho muda a nossa vida, e vocês sabem que meu sonho sempre foi ser mãe, não apenas gestar. Ser mãe é ver seu filho crescer, amá-lo e lutar por ele”, disse a influenciadora em um vídeo emocionado nas redes sociais.

Isabel, que luta contra o câncer desde os 15 anos, optou por parar o tratamento devido ao cansaço físico e emocional que as terapias exigiam, se tornando paciente paliativa. No entanto, após a estabilização do tumor no início do ano, ela reconsiderou sua decisão e agora, diante da gravidez, optou por retomar a quimioterapia. “Eu decidi tratar novamente porque quero viver mais tempo e ver meu filho crescer”, afirmou.

A influenciadora também tranquilizou os seguidores ao explicar que o tratamento não prejudicará o bebê, e que, apesar da possibilidade de parto prematuro, Arthur está saudável e já formado. A previsão é de que ele nasça em fevereiro de 2024. “Estou com meu coração tranquilo, sei que ele vai ficar bem e eu também vou”, completou Isabel.

Lucas Borba, marido de Isabel, também compartilhou a notícia sobre o retorno do tumor e manifestou preocupação, mas destacou que estão confiantes na saúde do bebê e no tratamento que a influenciadora vai iniciar em breve.

Isabel luta contra o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático e pode se espalhar pelo corpo através dos vasos linfáticos.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile