Brasil

Idosa de 86 anos é empurrada por homem e fratura o fêmur

O homem, de 42 anos, relatou à polícia que se sentiu “ameaçado” pela mulher e que achou que ela iria agredi-lo com o guarda-chuva por ele ser homossexual

Publicado

on

Foto: Reprodução

Uma senhora de 86 anos foi vítima de uma agressão covarde na calçada de uma rua no Jardim Paulista, zona nobre de São Paulo. Um homem que caminhava em sentido contrário a empurrou com o ombro, fazendo-a cair e bater na grade de um portão. A idosa sofreu uma fratura no fêmur e precisou ser operada.

O caso ocorreu na última quarta-feira (25) e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram que o homem não prestou socorro à vítima, que ficou caída no chão sem conseguir se levantar. Ele apenas olhou para trás e seguiu seu caminho, como se nada tivesse acontecido.

A idosa foi socorrida pelo resgate e levada para um hospital, onde passou por cirurgia. Ela está em recuperação e deve receber alta em breve.

O agressor, de 42 anos, foi identificado pela polícia e detido. Ele alegou que se sentiu “ameaçado” pela idosa e que pensou que ela fosse atacá-lo com o guarda-chuva por ele ser homossexual. A delegada Ana Lúcia de Souza, responsável pelo caso, disse que o homem não demonstrou arrependimento e que vai responder por lesão corporal.

Veja o vídeo abaixo:

https://opanorama.com.br/wp-content/uploads/2023/10/WhatsApp-Video-2023-10-27-at-08.25.44-1.mp4

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile