Brasil

Idoso morre, mulher alega ser casada, pula muro do motel e foge

Ocorrência aponta como causa da morte um possível infarto

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um idoso de 63 anos morreu em um motel de Jataí, no sudoeste de Goiás, após sofrer um mal súbito. Ele estava acompanhado de uma mulher que alegou ser casada e fugiu do local pulando um muro. A polícia investiga o caso como morte natural, mas não descarta outras hipóteses.

O fato ocorreu no último domingo (30), por volta das 18h. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher acionou a recepção do motel pelo interfone e informou que o homem estava passando mal. Uma funcionária do estabelecimento foi até o quarto e tentou reanimar o idoso, mas ele já estava sem vida.

A mulher que estava com o idoso disse à funcionária que era casada e que não queria que ninguém soubesse que eles estavam no motel. Em seguida, ela saiu correndo do quarto e pulou o muro dos fundos do motel, deixando para trás seus documentos pessoais e uma bolsa com roupas.

A polícia foi acionada e compareceu ao local. Um parente do idoso foi até o motel e reconheceu o corpo. Ele relatou que o homem tinha problemas cardíacos e tomava remédios para pressão alta. A perícia também esteve no local e não constatou sinais de violência no corpo ou no quarto.

O delegado Marcos Guerini, responsável pelo caso, disse que foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. Ele afirmou que aguarda os laudos da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se a causa da morte foi mesmo um infarto.

Guerini disse ainda que vai ouvir a mulher que estava com o idoso no motel, assim que ela for localizada. Ele disse que ela pode ter fugido por medo ou por vergonha, mas que isso não significa que ela tenha envolvimento na morte. Ele disse que quer esclarecer se ela era realmente casada ou se tinha algum outro vínculo com idoso.

O delegado disse também que vai verificar se há câmeras de segurança no motel ou nas proximidades que possam ter registrado a fuga da mulher. Ele disse que espera concluir o inquérito em até 30 dias.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile