Distrito Federal

Influencer de 33 anos do DF morre após parada cardíaca em Gramado

Segundo postagem no perfil de Larissa Borges, ela ficou internada por uma semana e morreu na segunda-feira (28), após uma segunda parada cardíaca. Polícia aguarda resultado da necropsia.

Publicado

on

Foto: Reprodução

A influenciadora digital Larissa Borges, morreu aos 33 anos na madrugada desta segunda-feira (28), em um hospital de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. Ela estava em coma desde o dia 20 de agosto, quando sofreu uma parada cardíaca durante uma viagem com o namorado na cidade. A Polícia Civil suspeita que ela tenha ingerido drogas e álcool antes do mal súbito.

De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, responsável pelo caso, o corpo de Larissa foi encaminhado para a necropsia e os exames laboratoriais irão apontar as substâncias que ela possivelmente consumiu. O namorado dela já foi ouvido e relatou que eles estavam em uma festa antes do incidente.

“A gente tem um relato de possível ingestão de substâncias entorpecentes, acumulado com bebida alcoólica. Vamos tentar buscar através de exames laboratoriais a substâncias que possivelmente ela consumiu. Já ouvimos o namorado que estava com ela e estamos apurando o caso”, disse o delegado.

A família de Larissa, que morava no Distrito Federal, publicou uma nota de pesar nas redes sociais da influenciadora, lamentando a perda precoce e pedindo apoio financeiro para o traslado do corpo.

“A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável, é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível”, escreveram os familiares.

Larissa Borges era conhecida por compartilhar dicas de moda, beleza e viagens em seus perfis no Instagram e no YouTube. Ela também era empresária e tinha uma loja online de roupas femininas.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile