Celebridades

Juiz encerra acusação de abuso sexual contra Michael Jackson

As acusações de abuso sexual contra Michael Jackson foram arquivadas no tribunal.

Publicado

on

Foto: Eugene Adebari/Rex




O ator James Safechuck perdeu no tribunal o caso que aponta Michael Jackson como abusador sexual. Segundo informações do portal TMZ, o juiz Mark A. Yong decidiu não prosseguir com as acusações contra as empresas do artista, MJJ Productions e MJJ Ventures Inc.

O relato dos abusos foi contato por Wade Robson e James Safechuck no documentário “Leaving Neverland”. De acordo com os atores, ainda crianças na época do suposto ocorrido, as produtores foram empresas apenas de fachada, que escondiam esquema de abuso sexual contra menores.

Veja o trailer do documentário



Segundo retrata o documentário, o trabalho desenvolvido pelas empresas de Michael Jackson é resumido como a “operação de abuso sexual infantil mais sofisticada da história”.

O interesse de Robson e Safechuck

Ainda de acordo com o informe, as acusações de abuso sexual contra Michael Jackson ocorreram por interesse financeiro, apesar de serem defendidas como questão de “busca por justiça” sem intenções de remuneração, como aponta o diretor de “Leaving Neverland”, Dan Reed. O caso não reuniu nenhuma testemunha para comprovar as falas de Robson e Safechuck

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile