Celebridades

Justiça condena Zezé Di Camargo por ficar 10 anos sem pagar conta de água

O cantor alega que a dívida seria de um antigo proprietário do imóvel e tenta reverter a sentença

Publicado

on

Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com seu irmão Luciano, está envolvido em uma polêmica judicial por causa de uma dívida de água de um imóvel em Goiânia. Segundo a revista Quem, o artista deixou de pagar as faturas de água e esgoto do imóvel de julho de 1994 a novembro de 2004, acumulando um débito de mais de R$ 17,4 mil.

A Saneago, empresa de saneamento básico de Goiás, entrou com uma ação contra Zezé, que foi condenado pela 7ª Vara Cível de Goiás a ter cerca de R$ 20 mil penhorados de suas contas para quitar a dívida. No entanto, a dívida também envolve a Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA, que comprou o imóvel de Zezé em 2004 e também não pagou as contas de água até 2008.

A assessoria de Zezé afirmou que ele não possui mais imóvel em Goiânia, apenas em Araguapaz, outro município goiano, e que as contas são de um antigo imóvel que ficou em seu nome. Eles também disseram que não sabem sobre a penhora de bens. Já a equipe jurídica de Zezé disse, em nota, que está recorrendo da decisão judicial e que o bloqueio judicial será mantido até a decisão final sobre a defesa do cantor, que se chama Mirosmar de batismo.

De acordo com a revista Fórum, a dívida seria de um antigo proprietário do imóvel, que vendeu para Zezé. A empresa que comprou o imóvel de Zezé já teria quitado seus débitos e Zezé tenta reverter a sentença. Caso consiga, o antigo proprietário terá que arcar com as faturas não pagas.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile