Brasil

Mulher é detida depois de bater carro e xingar policiais em Goiás

Segundo a polícia, Karollynee Stefany bateu na traseira de um carro e causou um engavetamento. Testemunhas filmaram a mulher chamando os guardas de “burros” e pedindo para ser presa.

Publicado

on

Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos foi detida em Goiânia após ser flagrada dirigindo embriagada e proferindo insultos contra guardas municipais. O incidente ocorreu quando ela colidiu na traseira de um veículo, causando um engavetamento. Testemunhas no local registraram em vídeo Karollynee Stefany de Souza chamando os guardas de “burros” e até mesmo solicitando sua prisão.

A prisão ocorreu na quarta-feira passada (28) e a mulher deve comparecer a uma audiência de custódia nesta quinta-feira (29). Nas imagens, o parceiro da suspeita alega ser policial penal, e o guarda municipal faz uma comunicação pelo rádio antes dos insultos começarem.

De acordo com o delegado Eduardo Carrara, a mulher foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML), que comprovaram sua embriaguez. Na delegacia, ela negou ter desacatado os guardas e afirmou que eles foram rudes, conforme relatado pelo investigador.

Segundo o relato da ocorrência feito pelos guardas, a mulher os chamou de “guardinhas de bosta, merda, lixo”. Durante todo o tempo, ela é segurada pelo companheiro e, segundo os guardas, chegou a tentar agredi-los.

A mulher foi autuada por conduzir veículo sob efeito de embriaguez e por desacato. Somadas, as penas pelos dois crimes podem alcançar até 5 anos de prisão.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile