Mundo

Paciente passa mal durante sexo com enfermeira e morre após ela negar socorro

O homem foi encontrado inconsciente com as calças abaixadas no banco de trás do veículo; a causa da morte foi ‘insuficiência cardíaca’

Publicado

on

Foto: Reprodução

Uma enfermeira do Hospital Spire de Wrexham, no País de Gales, está enfrentando um processo legal após ter sido acusada de não buscar atendimento médico para um paciente que posteriormente faleceu de “insuficiência cardíaca”.

O motivo por trás dessa acusação chocante é o fato de que a enfermeira estava envolvida em um encontro sexual com o paciente dentro de um carro no estacionamento da instituição.

O Conselho de Enfermagem e Obstetrícia do país classificou as ações da enfermeira como má conduta grave, resultando na abertura do processo. O paciente, identificado como “Paciente A”, foi descoberto inconsciente com as calças abaixadas no banco traseiro do veículo.

Embora o incidente tenha ocorrido em janeiro do ano passado, o caso só veio à tona recentemente, à medida que o processo contra a profissional de saúde avança. Durante seu depoimento à polícia, a enfermeira, Penelope Williams, admitiu ter combinado o encontro no estacionamento com o paciente naquela noite.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile