Distrito Federal

PCDF busca suspeito de matar jovem de 21 anos em Sobradinho II

Cúmplice já foi preso pelos agentes e encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia

Publicado

on

Foto: PCDF/Divulgação

A 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II procura um homem suspeito de matar um jovem de 21 anos na QMS 18 da cidade. A Justiça expediu um mandado de prisão temporário contra o homem. O comparsa já foi preso em flagrante e encaminhado à 35ª DP para trâmites legais.

Os investigadores apuraram que a vítima agrediu a companheira, irmã do acusado, poucos dias antes do crime. Por esse motivo, ele e um outro cunhado resolveram matar o jovem. Os dois planejarem o crime e foram até a vítima para tirar satisfação. Imediatamente, o suspeito sacou uma faca da cintura e desferiu vários golpes contra o peito do jovem.

Eles, então, fugiram da cena do crime levando a arma. A vítima tentou fugir, mas acabou falecendo poucos instantes depois. Agentes da polícia localizaram o cúmplice horas depois. A apreensão do comparsa foi resultado da Operação Rache deflagrada nesta segunda-feira (19).

O homem se escondia em uma casa localizada na Vila Rabelo. Os policiais o autuaram em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe (vingança) e pela impossibilidade de defesa da vítima. O outro envolvido (foto abaixo) na morte do jovem ainda não foi localizado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Suspeito de matar o jovem de 21 anos a facada
Foto: PCDF/Divulgação

Onde denunciar

A PCDF disponibiliza diversos meios para recebimento de denúncias. A população pode ligar para o disque-denúncia, pelo 197, bem como mandar um e-mail para a corporação, que analisará a ocorrência. Além disso, a eles também oferecem um número de Whatsapp e site para o recebimento de denúncias. A corporação garante o total anonimato dos denunciantes.  Confira abaixo:

O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;

O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;

WhatsApp (61) 98626-1197;

O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

De acordo com a polícia, a população está livre para denunciar “foragidos da justiça e crimes que já ocorreram, que estão em andamento ou que tenha conhecimento que estão sendo planejados”. Por fim, o canal também recebe informações do paradeiro do suspeito de matar o jovem de 21 anos em Sobradinho II. Não é necessário se identificar.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile