Distrito Federal

PCDF confirma morte de jovem baleada durante discussão na Estrutural

A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Base e ficar internada por 24 horas, porém não resistiu aos ferimentos

Publicado

on

Facebook/Reprodução

Na madrugada deste domingo (7), morreu a jovem que foi baleada durante uma briga com o amigo do namorado, no último sábado (5), na Estrutural. O disparo atingiu o rosto da vítima identificada como, Andreza Farias Santiago, de 22 anos. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base, porém não resistiu aos ferimentos. 

Os bombeiros atenderam Andreza no local do Crime, ela estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória e apresentando sangramento no ouvido. Os militares ficaram 40 minutos tentando reanimar a vítima, que chegou a recuperar os sinais vitais.

“Que você esteja em um bom lugar, meu amor, ainda não estou conseguindo acreditar que aquele psicopata fez isso contigo. Não vai ficar assim, eu prometo que vou fazer justiça!”, publicou Júlio César, namorado de Andreza, nas redes sociais.

O suspeito foi identificado como Romberg de Oliveira dos Santos, de 40 anos. Até o momento ele ainda não foi preso. O crime aconteceu num local próximo ao restaurante comunitário da Estrutural, o autor do crime, a vítima e o namorado dela estavam bebendo, quando uma discussão teve início.

A polícia acredita, baseado na apuração inicial do caso, que a motivação do crime tenha sido uma motocicleta. A jovem pediu a moto do suspeito emprestada, o que causou ciúmes no namorado, eles começaram a discutir e Romberg disparou contra a mulher.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile