Distrito Federal

PCDF divulga imagem de um dos autores de disparos em festa clandestina em Santa Maria

O evento aconteceu na QR 204 e, pelo vídeo, é possível notar que algumas pessoas dão tiros para cima no meio da festa

Publicado

on

Foto: PCDF/Divulgação

Após um vídeo ter repercutido nas redes sociais, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) solicita a divulgação da foto de Luca Matheus Ribeiro Lima. Ele é um dos envolvidos em disparos de arma de fogo em uma festa clandestina que ocorreu em Santa Maria. O evento aconteceu na QR 204 e, pelas filmagens, é possível notar que algumas pessoas dão tiros para cima no meio da festa.

A 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria, está investigando o caso e, inclusive, já prendeu um dos suspeitos. A festa clandestina ocorreu na manhã do feriado de Natal e, desde então, os agentes realizam diligências para identificar todos os envolvidos nos disparos das armas de fogo.

No vídeo postado nas redes sociais é possível identificar que três homens dispararam as armas de fogo. Mais tarde, algumas pessoas foram à delegacia para se apresentar, porém, foi identificado que eles não são os homens que aparecem atirando.

“No sábado, alguns suspeitos que estariam presentes na festa foram apresentados, contudo não surgiram indícios de que eles seriam os autores dos disparos. Diligências prosseguiram ao longo do fim de semana para de fato identificar os sujeitos que aparecem nas imagens. No domingo, 27, o primeiro autor foi identificado”, diz trecho de comunicado da PCDF.

A prisão preventiva do suspeito, bem como mandados de busca foram solicitados ao plantão judiciário, sendo todas as medidas aceitas. Dessa forma, os agentes realizaram o cumprimento das buscas na manhã de segunda-feira (28), quando foi possível reunir mais provas.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foi apreendida uma pistola Taurus calibre 380. Ela será submetida a exames para apurar se foi utilizada no evento. Dando andamento às investigações, o primeiro autor foi preso pela PCDF.

Como denunciar

Por fim, para denunciar o paradeiro do suspeito ou encaminhar provas concretas, a população deve entrar em contato com a PCDF por meio dos canais de denúncia abaixo. Os agentes manterão os dados do denunciante sob total sigilo.

Disque denúncia: 197

Denúncia online: https://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br

Whatsapp Polícia Civil DF: (61) 98626-1197

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile