Celebridades

Saiba o que vidente previu sobre futuro profissional e pessoal de Silvio Santos

Sensitiva Izadora Morais ficou conhecida por fazer previsões como a da gravidez inesperada de Viih Tube e sobre as invasões em escolas infantis

Publicado

on

O apresentador Silvio Santos vai completar 93 anos em dezembro e soma 60 de carreira — Foto: Reprodução/SBT

O ícone do entretenimento e da televisão, Silvio Santos, parece ter encerrado seu ciclo profissional, pelo menos diante das câmeras. Pelo menos é o que afirma a vidente Izadora Morais. Conhecida por suas previsões, como a gravidez inesperada da ex-BBB e influenciadora Viih Tube, invasões em escolas infantis e os problemas enfrentados pelos indígenas Yanomami, Izadora deu suas impressões sobre o futuro do dono do Baú.

Segundo a vidente, o comunicador, que completará 93 anos em dezembro, sendo 60 deles dedicados à carreira, não voltará a apresentar seu programa no SBT. Em vez disso, sua filha, Patrícia Abravanel, assumirá o comando. No entanto, Silvio continuará atuando nos bastidores.

“Devido à idade e à saúde, que aparenta ser mais frágil do que se diz por aí, infelizmente, Silvio não retornará à TV. No entanto, sua filha Patrícia terá ainda mais sucesso como sua sucessora, é um caminho natural. Há um alerta para problemas de memória, mas nada tão preocupante. A verdade é que Silvio entrará em uma fase mais tranquila, estando cada vez mais próximo de sua família, mas sem deixar de dar ordens na TV”, explicou a vidente.

Izadora Morais, que se intitula cartomante, espiritualista e sensitiva, também compartilhou em suas redes sociais que a herança do apresentador será alvo de disputas entre seus familiares. Segundo dados da Forbes, a fortuna de Silvio Santos é estimada em R$ 1,63 bilhão.

“Não será uma briga que irá separar pessoas ou gerar caos, mas tudo indica que haverá disputas e algumas discussões. O testamento revelará muito”, previu. “Também vejo uma casa abandonada. Isso pode ser uma metáfora, talvez envolvendo o SBT, afinal, Silvio sempre foi o pilar de sustentação da emissora”.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile