Entretenimento

Supermercado de Goiânia entra na ‘trend’ e premia clientes que dançam no caixa

A postagem viralizou e já tem mais de 2,6 milhões de visualizações

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um supermercado de Goiânia viralizou ao adotar uma “trend” nas redes sociais para brincar com os clientes e tornar o momento das compras mais descontraído. O vídeo foi publicado no Instagram do supermercado Super Barros, mostrando alguns dos clientes que aceitaram o desafio e arrasaram na coreografia. A postagem viralizou e já tem mais de 2,6 milhões de visualizações.

A ideia partiu de Jacyara Moraes, criadora de conteúdo digital e funcionária do setor de marketing do supermercado. Ela contou que se inspirou em um vídeo de uma doceira que fazia algo parecido: oferecia um doce para quem entrasse dançando na loja.

Segundo Jacyara, a ação durou apenas um dia e foi um sucesso entre os clientes, mas nem todos tiveram coragem de participar. Apenas cinco pessoas toparam a brincadeira e levaram o refrigerante para casa. “Eu me espantei com a repercussão”, disse ela.

A profissional afirmou que sempre busca fazer vídeos descontraídos para engajar os clientes e criar uma identificação com os funcionários do supermercado. Ela disse que a estratégia tem dado certo e que o clima entre os colaboradores é outro. “A maioria deles gostam de gravar os vídeos, e é uma resenha no dia de gravação e no pós também, já que os clientes chegam lá comentando sobre o desempenho deles nos vídeos”, disse ela.

Veja o vídeo abaixo:

https://opanorama.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Snapinsta.app_video_10000000_243698725036846_3184339112478453489_n.mp4

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile