Mundo

Tigre aparece com sapato na boca e corpo é descoberto em zoológico do Paquistão

Publicado

on

Foto: Reprodução

Um caso misterioso e macabro chocou os funcionários do Zoológico Sherbagh de Bahawalpur, na província oriental de Punjab, no Paquistão. Na manhã desta quarta-feira (6), eles encontraram o corpo de um homem dentro de uma jaula onde vivem tigres e leopardos. A vítima, que não teve a identidade revelada, teria pulado para dentro da jaula durante a noite e sido atacada pelos animais.

Segundo o site CBS News, o corpo foi descoberto depois que a equipe de limpeza viu um sapato na boca de um dos felinos. Ao checarem a jaula, eles se depararam com a cena horrível. “Quando limparam o zoológico e as tocas, encontraram o (animal) segurando um sapato na boca. A equipe suspeitou e então encontrou um corpo dentro da toca”, disse Zaheer Anwar, um alto funcionário do governo em Bahawalpur.

Anwar disse que a vítima aparentava ter problemas mentais, pois uma pessoa normal não entraria na jaula. Ele afirmou que há escadas atrás da jaula, que podem ter sido usadas pelo homem para pular. Ele também disse que os funcionários do zoológico foram responsabilizados pelo incidente.

Zafarullah, funcionário do serviço de resgate 1122 em Bahawalpur, disse à agência AFP que as pernas da vítima estavam gravemente feridas. “Ainda não se sabe quem ele é e como chegou lá. Está sendo investigado. O corpo parecia ter várias horas”, disse Zafarullah, que tem apenas um nome. Ele disse que especialistas forenses estavam examinando o corpo.

O Zoológico Sherbagh de Bahawalpur é um dos maiores do Paquistão e abriga cerca de 1.200 animais de 130 espécies diferentes, incluindo tigres, leopardos, leões, ursos, zebras, girafas e elefantes. O zoológico foi inaugurado em 1942 e recebe milhares de visitantes todos os anos.

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile