conecte-se conosco

Celebridades

Sabrina Sato está grávida de Nicolas Prattes: ‘É uma bênção’

A apresentadora, mãe de Zoe, expressou seu desejo de aumentar a família e compartilha momentos de felicidade com o ator

Sabrina Sato, de 43 anos, anuncia sua gravidez com Nicolas Prattes, de 27, confirmada por sua equipe / Foto: Rede social

A apresentadora Sabrina Sato, de 43 anos, está esperando seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o ator da Globo, Nicolas Prattes, de 27 anos. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (16) pela equipe de Sabrina, destacando que a gestação ainda está em estágio inicial.

“Uma nova gestação é uma bênção e será sempre bem-vinda. Sabrina e Nicolas descobriram recentemente uma gestação ainda em estágio inicial. Por orientação médica, foi pedido que aguardassem a evolução com cuidado e amor. E assim estamos fazendo, com fé e na expectativa que evolua bem”, informou o comunicado oficial.

Noivado revelado em programa de TV

No início de setembro de 2024, o casal, que está junto há pouco mais de um ano, surpreendeu o público ao anunciar o noivado durante o programa Domingão com Huck. Nicolas Prattes, que estava na atração para divulgar a novela Mania de Você, revelou que ele e Sabrina haviam ficado noivos recentemente, durante uma homenagem especial feita à apresentadora no programa.

Prattes emocionou a plateia ao falar sobre a relação com Sabrina: “É a parceira da minha vida. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria algo assim. Ela é uma pessoa que está sempre pra cima, e nos coloca pra cima junto com ela.”

A declaração de Nicolas foi recebida com entusiasmo, especialmente após ele corrigir o apresentador Luciano Huck, que o chamou de “namorado” de Sabrina. “Agora, noiva”, declarou o ator, surpreendendo a todos.

Um desejo antigo de Sabrina

Em julho de 2024, Sabrina havia mencionado em uma entrevista à jornalista Heloisa Tolipan o desejo de aumentar a família com Nicolas, revelando que sua filha Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Duda Nagle, sonhava em ter um irmãozinho. Na ocasião, Sabrina descreveu a harmonia e a felicidade em seu relacionamento com Prattes: “Vivemos um momento muito especial e estamos aproveitando bastante. O mais importante para nós é estarmos felizes e em harmonia, independente de formalidades.”

Com essa nova fase, o casal vive um momento de felicidade e expectativa, esperando que a gestação de Sabrina siga evoluindo bem. A notícia da gravidez certamente trouxe ainda mais alegria para a família, especialmente para Zoe, que sempre sonhou em ter um irmãozinho.

Celebridades

Show da Anitta em Ribeirão Preto é marcado com relatos de estupro, furtos e bebidas adulteradas

Fãs relatam violência, furtos e falta de segurança durante apresentação da cantora

Publicado

on

Show de anitta em ribeirão preto vira palco de crimes e insegurança

O show dos Ensaios da Anitta, realizado no último domingo (26/1) no Estádio do Comercial, em Ribeirão Preto (SP), foi marcado por relatos de abuso sexual, furtos de celulares e bebidas adulteradas. Diversos fãs usaram as redes sociais para denunciar os incidentes e compartilhar experiências traumáticas.

Denúncias de drogas e violência

Durante o evento, um homem registrou boletim de ocorrência (B.O.) relatando ter sido estuprado após ser dopado. Outro casal, de São Carlos, afirmou ter tido a bebida adulterada, resultando em desmaios e roubo de seus pertences.

Caio Pierre, publicitário de Monte Alto, também foi vítima de furto, perdendo celular e carteira. Sem meios de contato, ele passou a madrugada tentando retornar para casa. Segundo ele, mais de 100 pessoas tiveram celulares roubados durante o show, com cerca de 40 boletins de ocorrência registrados.

Críticas à organização do evento

A empresa responsável pela produção, Faro Eventos, foi amplamente criticada pelos frequentadores, que relataram falhas na segurança e despreparo na entrada do evento. Os fãs também reclamaram da falta de suporte para recuperar objetos perdidos.

A equipe de Anitta se manifestou afirmando que está colaborando com as investigações da Polícia Civil. A produção dos Ensaios da Anitta destacou ainda que disponibiliza uma sala de acolhimento social em todos os eventos, com psicólogos e advogados para atender ocorrências.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que investiga o caso e que medidas estão sendo tomadas para apurar os fatos e identificar os envolvidos.

Continue lendo

Celebridades

Neymar celebra retorno ao Santos com tweet nostálgico: “Tô chegando com os refri”

Publicado

on

Rede Social

Neymar, ídolo do Santos, anunciou seu retorno ao clube após quase 12 anos de sua saída e fez questão de relembrar um momento icônico de sua primeira passagem. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o atacante fez uma declaração especial ao Peixe, seguida de um tweet que se tornou referência: “Tô chegando com os refri, rapaziada.”


A frase, que remonta a 2011, ganhou uma nova repercussão entre os fãs do clube. Na época, o post se tornou um verdadeiro meme, repleto de memes e piadas, e foi originalmente publicado por Neymar dois dias antes da histórica conquista da Libertadores do Santos.

Esse tweet é um símbolo das publicações descontraídas de Neymar nas redes sociais, que, ao longo dos anos, conquistaram uma legião de seguidores e se tornaram parte importante de sua marca. Ao relembrar esse momento, o atacante não só celebra seu retorno ao Santos, como também reforça sua conexão com a torcida, que o acompanhou em sua trajetória de sucesso.

Continue lendo

Celebridades

Anitta comenta sobre perda de seguidores após compartilhar fotos em terreiro de Candomblé

Cantora destacou a intolerância religiosa após perder seguidores ao compartilhar momento em terreiro de candomblé

Publicado

on

Rede Social

Anitta, de 31 anos, desabafou sobre a perda de seguidores em suas redes sociais após publicar fotos de seu dia em um terreiro de candomblé, na quarta-feira (29). Em um dos stories compartilhados, a cantora escreveu: “E lá se vão mais 100 mil seguidores. Toda vez que posto foto no terreiro é isso. Limpa, limpa, limpa”.

Esta não é a primeira vez que a artista enfrenta uma queda no número de seguidores ao compartilhar conteúdo relacionado à sua religião. No ano passado, ela perdeu mais de 300 mil seguidores após divulgar o clipe de “Aceita”, uma música que aborda o candomblé. A canção faz parte do álbum “Funk Generation”, indicado ao Grammy 2025 na categoria de Melhor Álbum de Pop Latino.

Em entrevista ao podcast On Purpose with Jay Shetty, Anitta revelou que já esperava essa reação: “Eu já sabia que isso ia acontecer, porque a intolerância das pessoas em relação às diferentes crenças é louca”, afirmou a cantora.

Ela também compartilhou sua visão sobre as religiões, dizendo: “As pessoas não aceitam, na minha opinião, que as religiões são como veias que vão para um coração; elas estão apenas em lugares diferentes, o que é bonito. Elas levam ao mesmo lugar, a um ser humano melhor para evoluir. Isso é o que as religiões significam para mim, e eu acredito em todas elas”.

Continue lendo

Popular

Copyright © 2020 O Panorama