Celebridades

Anitta faz temperatura subir em trailer da série documental Netflix

Divulgado pela Netflix nesta quinta-feira (19), trailer do documentário Anitta: Made In Honório mostra as várias faces da potência do pop funk brasileiro

Publicado

on

Foto: reprodução/Youtube

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (19) o trailer da série documental Anitta: Made In Honório. Com estreia marcada para o dia 16 de dezembro, no documentário, a cantora potencializa o seu lado artístico e também mostra vulnerabilidade ao deixar a persona Anitta de lado e revelar para o público os sentimentos de Larissa de Macedo, seu nome no registro.

O documentário

Fragmentado em seis episódios, a série documental da Netflix Anitta: Made In Honório traz para o público os bastidores do show no Parque da Madureira, no Rio de Janeiro, realizado no fim de 2019, e a passagem da artista pelo Rock in Rio. Como aponta o nome da série, a trajetória de Anitta até a fama será destrinchada desde as raízes, a começar pelas histórias vividas no bairro Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde a cantora nasceu.

“De Honório Gurgel para o mundo. Anitta levou o funk para outro patamar e agora vai mostrar como chegou lá. Prepare-se, a temperatura vai subir!”, ressaltou a Netflix.

As várias faces de Anitta

A produção acompanha Anitta durante diferentes momentos de sua agenda, o que possibilita adentrar nas várias faces da artista. No vídeo, primeiro a cantora surge como uma gigante do funk ao ser mostrada no palco, depois é revelada como uma exigente mulher quando colocada para coordenar os ensaios e bastidores dos shows. Em outro trecho, a versão empresária de Anitta também ganha evidência e, finalmente, é mostrado o lado íntimo e familiar de Larissa que poucos conhecem.

Em cena, Anitta aparece sentada no chão, com as mãos na cabeça, enquanto chora. Aparantemente cansada, a artista desabafa: “eu só queria fazer bem-feito”. Em depoimento, a produção aponta. “A Larissa é frágil. Não é essa poderosa que é a Anitta”.

Anitta chora em documentário | Foto: Reprodução/Youtube

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile