Cinema

Confira: vídeo divertido confirma 2º temporada de Emily em Paris

Apesar das críticas francesas, Netflix anuncia a 2º temporada de Emily em Paris com vídeo em dobro

Publicado

on

Foto: reprodução/instagram

Deux é sempre melhor que un! Cheia de trocadilhos, a Netflix anunciou nesta terça-feira (11) que haverá continuação da série Emily em Paris. Para divulgar a novidade, o streaming pensou em um vídeo divertido onde traz elementos da personalidade de cada personagem, mostrados na primeira temporada do enredo Francês, mas de um jeito diferente: em dobro.

Dona de muitos amores, no vídeo, a protagonista Emily Cooper (Lily Collins) ao mesmo tempo recebe duas mensagens: uma do namorado e outra do vizinho gato, indecisão no ar! Famoso por não lavar a frigideira, o galã e chefe de cozinha Gabriel (Lucas Bravo) prepara dois ovos na panela favorita. Amante dos bons drinks e baladeira de primeira, Mindy Chen (Ashley Park) brinda duas taças de champagne. Nascida em família regada pela paixão por vinhos, Camille (Camille Razat) garante duas garrafas da bebida para a comemoração do anúncio.

Renovada mesmo em meio às críticas

Emily em Paris estreou em 2 de outubro e conta a história de Emily, uma publicitária americana que, do dia para a noite, se vê obrigada a mudar para Paris e lá enfrenta, além da barreira linguística, dificuldade de socializar. Com Lily Collins como protagonista, Paris como cenário e dos mesmos criadores de Sex and the City, a nova produção da Netflix, desde sua concepção, estava destinada ao sucesso. No entanto, apesar do carinho brasileiro com a série, os franceses não ficaram tão felizes com os esteriótipos ressaltados pelo enredo sobre os nativos e moradores de Paris.

O original da Netflix, retrata a rotina de trabalho em uma agência de publicidade do seguimento luxuoso e o dia a dia dos personagens na França. Segundo a crítica, o cotidiano contado na série é filtrado pela ótica Hollywoodiana de ver Paris.

A revista Première destacou alguns pontos considerados fora da realidade. “Aprendemos que os franceses são preguiçosos e nunca chegam ao escritório antes do final da manhã, que são paqueradores incorrigíveis, que não estão realmente apegados ao conceito de lealdade, que são sexistas e retrógrados e, claro, que têm uma relação duvidosa com o chuveiro”, criticou.

“Sim, nenhum clichê é poupado, nem mesmo os mais fracos”.

A 2º temporada

Segundo o portal The Hollywood Reporter, as filmagens da 2º temporada de Emily em Paris devem ocorrer mesmo em meio à pandemia, com data para início entre março e junho de 2021, na França. A crise na saúde mundial ainda pode englobar o universo de Emily na segunda parte da trama, segundo o criador Darren star, em fala ao THR. “Eu tenho algumas ideias, mas acho que é uma grande dúvida sobre qual efeito isso terá na série e na narrativa”, contou

Clique para comentar

Popular

Sair da versão mobile