conecte-se conosco

A Fazenda

‘A Fazenda 12’: Juliano, Luiza, Mateus e MC Mirella estão na roça

Após intensas discussões na noite desta terça-feira (20), Juliano Ceglia, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella estão na roça

A roça foi formada em A Fazenda
Reprodução/PlayPlus

A roça foi formada na noite desta terça-feira (20) em ‘A Fazenda’. Juliano Ceglia, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella integram o time de peões na berlinda. Após ser o centro das maiores discussões provocadas na 12ª edição do programa, a vice-miss Bumbum Raissa Barbosa ganhou o chamado ‘poder verde’ e pôde anular dois votos da rodada. Sem titubiar, o Fazendeiro Mariano mandou direto para a roça a musa da banheiro do Gugu, Luíza Ambiel.

“Acredito que não seja novidade para ela também. Eu não concordo com algumas atitudes, algumas coisas na postura dela. Eu já conversei e ela continua achando que é correto o jeito dela. Isso me incomoda muito”, justificou o fazendeiro.

“Acredito que seja a pessoa que eu mais tenho dificuldade na convivência aqui”, disse Mariano

Luiza reagiu ao voto com risadas irônicas e rebateu a crítica de Mariano. “Me admira o nosso fazendeiro dizer que a minha atitude não foi correta e a dele sim. Eu já desconfiava [do voto]. Eu fui uma das primeiras pessoas a bater de frente com o ‘bom moço’ [Mariano]”. Luiza revelou ter escutado o plano de Mariano e Mateus Carrieri contra Biel. “Eu tive certeza quando ele armou com o Mateus para puxar Biel para baia. É muito feio da parte dele. Eu já presenciei uma vez no quarto ele falando horrores do Biel”, disse.


“Eu fiz com o Biel o que as pessoas fazem aqui comigo, quando descem o porrete nas minhas costas, eles não sabem, mas eu fico sabendo automaticamente. Então eu contei para o Biel”, Luiza rebateu.

Formação da roça

Após diversas discussões ao longo da votação, MC Mirella e a Miss Brasil Jakelyne Oliveira empataram com cinco votos cada. O desempate foi decidido por Raissa Barbosa, detentora do ‘poder verde’. A vice-miss Bumbum Raissa salvou Jakelyne e mandou MC Mirella para a roça. A funkeira puxou então Mateus Carrieri para a votação do público. O jornalista Juliano Ceglia tomou a última vaga da roça, após ter sido um dos três indicados pela cantora Jojo Toddynho a uma nova votação. A cantora recebeu esse poder de indicação no início da votação.

Clique para comentar

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Fazenda

A Fazenda: Stéfani Bays para no hospital após final do reality

A ex-peoa não se sentiu bem e precisou de cuidados médicos

Publicado

on

Foto: reprodução/Instagram

Após o final do reality A Fazenda, na noite de quinta-feira (17), a ex-peoa Stéfani Bays passou mal e foi parar no hospital. Em seu Twitter, ela postou foto recebendo medicação na veia com a legenda “Coração não aguenta tanta informação!”.

Não demorou para que internautas subissem a hashtag “fica bem tete” na rede social, deixando-a em um dos assuntos mais comentados do momento. Os fãs da influencer escreveram inúmeras mensagens positivas desejando melhoras.

Final de A Fazenda

A 12ª edição do reality registrou a marca de 1 bilhão de votos. A grande vitória foi disputada por Jojo Todynho, Biel e Stéfani Bays, que levou o terceiro lugar com 11,36%. Biel ficou em segundo lugar, com 36,10% dos votos e ganhou um carro zero km. Jojo foi a campeã, com 52,54% dos votos e levou para casa o grande prêmio: 1,5 milhão.

Além das figuras acima, a edição deste ano contou com a participação de mais 17 peões: Fernandinho Beatbox, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes, Cartolouco, Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Victória Villarim, Juliano Ceglia, Lucas Maciel, MC Mirella, Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira, Mariano, Mateus Carrieri, Lidi Lisboa e Tays Reis.

Foram 103 dias de confinamento na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo, e contou com 2.400 horas de transmissão ao vivo pela Playplus. A emissora RecordTV classificou a edição de 2020 como uma de seus maiores sucessos dos últimos anos, com 8 bilhões de votos nas roças.

Continue lendo

A Fazenda

Marcos Mion chora ao vivo e pede desculpa em rede social

Após sucessivos episódios emocionantes em ‘A Fazenda’, Marcos Mion não segurou o choro e desabafou em rede social

Publicado

on

Marcos Mion chora ao vivo
Foto: reprodução/Record TV

Marcos Mion não segurou as lágrimas durante o programa ao vivo de ‘A Fazenda’ desta quinta-feira (29) e pediu desculpa pela emoção em publicação compartilhada em rede social. Após sucessivos episódios de erros da produção do programa, que resultou em reinvindicações do público nas redes sociais e na anulação da Prova do Fazendeiro, o apresentador parece não ter aguentado a pressão e desabou.

“Eu estou emocionado. Eu estou tentando me controlar, mas… os dias foram loucos, gente. Eu não esperava. É só o que me falta agora”. O apresentador pediu calma à produção. “É um programa emocionante, gente. São muitas coisas que a gente passa todos os dias”, desabafou.

Veja o momento

Entenda o caso

Nesta semana, após erro nos calcúlos da Prova do Fazendeiro e a anulação do resultado que concedia o posto à participante Jakelyne Oliveira, em uma nova rodada, realizada ontem (29), o empresário Lipe Ribeiro decidiu entregar a prova e ceder o chapéu de Fazendeiro novamente para Jakelyne.

A emoção tomou conta do programa e Jake pediu aos prantos para o público salvar Lipe e Thays Reis, os outros participantes da prova, da roça. “Brasil, por favor! Família, amigos, gente, por favor, por favor, votem para eles ficarem. Por favor! Eu imploro”, disse Jakelyne.

Pedido de desculpa após o programa

Na madrugada desta sexta-feira (30), em nota publicada no instagram, o apresentador Marcos Mion justificou o choro e ressaltou a ansiedade que acumula ao longo dos dias de reality. “Peço desculpa por não conseguir ter segurado minha emoção durante o programa ao vivo”.

Segundo Mion, a atitude humana de Lipe Ribeiro, somada à reação da Jake e a emoção da Tays foram as responsáveis pelo choro. “Foram os gatilhos para transbordar do meu coração toda taquicardia/ansiedade, que sinto sem parar há dias, em forma de lágrimas”, afirmou.

Marcos Mion ainda revelou parte do que se passa nos bastidores de um reality. “Eu não queria que tivesse sido assim”.

“Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são bonitos”, disse.

Série de episódios polêmicos

A Fazenda veta poder de MC Biel
A Fazenda veta poder de MC Biel | Foto: reprodução/PlayPlus

Poder de MC Biel é vetado

Outro fato apontado para a emoção de Mion, foi a insatisfação do público com a infração cometida por MC Biel ao comentar com outros peões sobre o poder recebido ao vivo, já que guardar a informação é uma regra do programa e não foi cumprida. O desgosto do público tomou conta das redes sociais e houve pressão em cima da produção. No fim, A Fazenda considerou a reinvindicação do público e anulou o poder de Biel.

Carro de som ao redor da Fazenda

Além dos problemas internos em A Fazenda, o erro no cálculo da prova e o veto do poder de Biel, na última terça-feira (27), os peões foram surpreendidos com um carro de som enviado por um grupo de fãs, que revelou um pouco das estretégias em prática no reality. O áudio alertou: “Mirella, se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stefani”.

O apresentador Marcos Mion falou sobre o caso, “que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, disse.

Continue lendo

A Fazenda

A Fazenda: público não aceita quebra de regras entre os peões

Victoria Villarim está direto na roça. Jake, Lipe e Raíssa disputarão hoje o chapéu do fazendeiro

Publicado

on

Formação da roça em A Fazenda
Foto: reprodução/Play Plus

Imagem: Reprodução PlayPlus

A noite da última terça-feira (27) foi agitada para os peões de A Fazenda 12. Logo no início do programa, o apresentador Marcos Mion disse que providências estão sendo tomadas sobre o carro de som que visitou a sede alertando MC Mirella sobre sua amizade com MC Biel e o jornalista Juliano Ceglia. 

Como Biel ganhou a prova de fogo, teve a opção de escolher entre o poder da chama verde e da chama vermelha. Com o poder da chama verde, o fazendeiro Juliano ganhou R$ 20 mil e deu ao Biel o poder de indicar o primeiro roceiro. O cantor indicou o ator Lipe Ribeiro e deu o poder da chama vermelha (trocar o 4º roceiro (determinado pelo resta 1) por qualquer outro, menos o fazendeiro) para a atriz Victoria Villarim. 

Formação da roça

Jakelyne Oliveira no banco da roça | Foto: reprodução PlayPlus

Na formação da roça, além de Lipe, indicado por Biel, Victória foi pelo voto da casa e puxou Jakelyne da baia também, com a justificativa de que não iria puxar a atriz Raíssa Barbosa por ela já ter voltado duas vezes da roça. 

Na dinâmica do resta um, a cantora Tays Reis acabou sobrando e indo se sentar no banquinho como o quarto peão com risco de sair. Entretanto, com o poder da chama vermelha, Victória trocou a peoa por Raissa Barbosa.

Com isso, ocuparam os bancos da roça: Raíssa, Lipe, Jake e Vic. Raíssa vetou Victoria da prova do fazendeiro que acontece hoje (28), portanto os outros três roceiros disputarão a possibilidade de sair da roça e ganhar o tão sonhado chapéu do fazendeiro.

Quebra de regras? 

Biel com o poder da chama verde em mãos. Foto: Reprodução/Instagram

O público questionou o fato de Biel, Juliano, Victoria e Mirella terem confabulado sobre o poder, antes da abertura dele para todos. A produção chegou à conclusão de que os comentários foram simples e não seriam capazes de revelar o poder. Vale ressaltar que na edição de 2018 do reality, a atriz Fernanda Lacerda teve cancelado o poder dado pelo finalista Caíque Aguiar por terem conversado sobre o jogo durante o intervalo, mas o mesmo não ocorreu neste ano.

Mesmo com uma má aceitação do episódio no Twitter, Mion ressaltou o fato do funkeiro não ter revelado nada e, portanto, não seria passível de punição.

Essa formação de roça foi fogo no feno! Além disso, os peões disputarão hoje a prova do fazendeiro que decidirá quem ganha o chapéu e fica livre da eliminação.

Continue lendo

Popular